onkeydown='return validateKey(event)'>dy expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PRETINHO - O VESTIDO DE TODAS...

Vou focar no vestido preto agora! Porque ele é bom para ser usado em qualquer estação, por todas as mulheres, esconde “pneuzinhos” e é chic de viver... E para dar um toque de mais glamour pode ser incrementado com rendas, babados e acessórios. É só escolher a modelagem adequada para o seu corpo: 
Tipo ampulheta: vestido transpassado ou envelope, gosto do tubinho também para este corpo, cintura marcada, com ou sem cinto.
Tipo retangular: vestido com saia rodada, chemisier, decote ombro-a-ombro (muito na moda agora) e em forma “U” ficam legais.
Tipo triangular: vestido tomara-que-caia, ombro-a-ombro e evasê. Vestido com saia em “A, mais compridos.
Triângulo Invertido - vestido rodado ou evasê, frente única ou com mangas, decote em “V”.
Tipo Oval: vestidos de corte reto decote em “U” e “V”.
Para quem tem seios grandes, decote em “U” ou “V” sem profundidade, discreto fica ótimo!

O tecido também conta muito! Para modelos mais esportivos e informais tecidos sintéticos ou de algodão encorpado, para modelos clássicos prefiro tecidos mais encorpados como linho, lã etc. e para eventos mais formais tecidos finos com brilho natural ou fosco (como o crepe Chanel) ou com aplicações de brilho e também tecidos encorpados com detalhes, como por exemplo, o jaquard com fios metalizados. O vestido de renda forrado também fica lindo para festa. Tem uma opção que acho maravilhosa e que não exige muito enfeite, é o chantung!


"Você nunca está vestida demais ou de menos com um pretinho básico" Capitollium

BONPRIX MODA FEMININA
AMARO FASHION
DRESSIT MODA
ENJOEI MODA