onkeydown='return validateKey(event)'>dy expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Banner PagSeguro

PÉS MUITO MAIS MACIOS...

Uma dica super legal para o cuidado dos seus pés!

Quando "faz o seu pé" (digo, deixar de molho na água morna, lixar, retirar cutículas ou escarnar), o que você usa?Água pura? Sabão? Sabonete? 
Pois esqueça este método! O sabão e sabonete não favorecem a pele dos pés. Deixar os pés de molho em água com um destes dois produtos pode ressecá-los muito! Mas você pode passar um bom creme depois não é?
Só que com a nossa sugestão você vai economizar no creme! Veja bem...

*DICA ÚTIL DA CAPRICCIO

- Antes de começar a "fazer os pés", procure em casa um condicionador de qualquer marca. Pode ser aquele que vem de brinde na tinta de cabelo ou um daqueles bem baratinhos que a gente compra na farmácia, loja virtual ou na lojinha da esquina.Em um balde com quase metade de água morna coloque uma colher de sopa deste condicionador. Misture bem. E já pode deixar seus pés de molho por uns 10 minutos ou mais. Depois é só fazer o procedimento normal:- Enxugar o excesso de água- Lixar o pé- Escarnar a cutícula- Lixar as unhas e pintar.


Pronto! Quando terminar você vai notar a maciez dos pés. Se você quiser passar um creme à base de ácido úrico, para não dar rachaduras, passe. Mas se não tiver nenhum creme, também não precisa! 


FICA A DICA!
Abraços,

IOlyver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu acesso. Em breve retornamos o contato.